terça-feira, 28 de maio de 2013

Ursinhos imã de geladeira em feltro com Molde

Olá amores. Tempos atrás, uma cliente super fofa, lá do DF, cunhada de uma outra cliente super vip e fofa minha, me pediu imãs de geladeira para chá de bebê.
Ela queria, rostos de ursinha. Porém, foi meio que em cima da hora, e precisava ser simples, para dar tempo de produzir, e chegar na casa dela antes da festa.
Fiz vários modelos, até conseguir 1 que ficasse exatamente do gosto da cliente.
Depois que postei no facebook Clique aqui para conhecer a página prometi que traria o molde aqui para o blog. E aqui está ele. É super simples, e espero que gostem. 




12 comentários:

  1. Achei o maximo suas dicas, obrigado por compartilhar seus trabalhos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mila estou fazendo os meus assim que ficar todos prontinhos posto a foto....
    Você sem dúvida alguma é e sempre será uma pessoa abençoada por Deus
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acompanho seu blog faz um tempo. Admiro seus trabalhos e te parabenizo n só por eles, mas pelo sua dedicação e carinho por compartilhar com o mundo.
    Abraços c Carinho
    Beth Cola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Beth, obrigada pelo carinho amada. Compartilho com muito carinho viu.. bjokas

      Excluir
  4. Primeiro agradeço por partilhar dicas, principalmente para iniciantes como eu.
    Uma dúvida: como faço para os olhinhos do urso ficarem com esta aparência de profundidade sem que atrás apareça o arremate (pontinho) da linha? Obrigada, Franciellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, o arremate fica mesmo. A dica é usar a linha de cor mais parecida possível com o feltro... Dá uma olhada aqui como eu faço com os olhos dos bonequinhos. bjs
      http://milaarts-moldes.blogspot.com.br/2011/12/video-passo-passo-chaveiro-meninoa.html

      Excluir
  5. Obrigada por partilhar os moldes, é muito gentil da sua parte. Deus te abençoe. Bjossss.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho! Obrigada por compartilhar! Lindo gesto!

    ResponderExcluir
  7. Mila , como vc faz esse papel, que está colado no saquinho ??
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, primeiramente, parabéns pelo seu trabalho!
    Estou com problemas para imprimir o molde em tamanho real, como faço?

    ResponderExcluir