quinta-feira, 2 de maio de 2013

Passo a passo - Vasinho imã de geladeira, porta recados


Olá amores, como estão?
Espero que todas bem, e quem não estiver... espero que fiquem bem logo =D
Hoje, trouxe um passo a passo muito simples, e muito rápido, e ainda dá tempo de fazer para o dia das mães.

Um porta recado, super fofo, para você deixar aquele recadinho fofo, ou aquele puxão de orelha...rsrs...
Você irá precisar de: Feltros, linha, agulha, Botões, enfeites a sua escolha, imã, cola quente,
e 1 clipe de papel grande.

Acompanhe o passo a passo por fotos, e bom trabalho.
Espero que gostem.. Bom trabalho.

E feliz dia das mães adiantado para todas as mamães...
Cliquem sobre as imagens para ampliar, e visualizar o passo a passo.

















13 comentários:

  1. AMIGA FIZ UMA PASTA , SALVEI TD, ANDO MEIO DODOI ASSIM Q MELHORA FAÇO E TE MOSTRO, OBRIGADA..

    VOCÊ É PRECIOSA DEMAIS , UM SER ESPECIAL, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE....

    BJS

    OBRIGADA....

    ResponderExcluir
  2. boa noite querida, adorei o pap vou fazer com certeza!
    parabéns pelo lindo bloguinho!
    vem conhecer e segui o meu tbm, já ESTOU SEGUIDORA!

    BEIJOS DA ANINHA


    http://artesanatocomjornalbyaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou um amor.
    É bem fácil de fazer, vou tentar.
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos,obrigada por dividir com todas.

    Denize

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mila!!
    Ficou super fofo
    Ótimo final de semana para vc!!
    Abraços
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Visitando seu blog amei seu trabalho é lindo você está de parabéns,já estou te seguindo
    Vou deixar meu blog aqui se quiser fazer uma visitinha será um prazer e se quiser me seguir ficarei muito feliz
    Em ter você entre meus seguidores.

    Blog: http://deiabsalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica! Muito facil de fazer, v i ontem, comprei os materiais hoje e mesmo nunca trabalhado com feltro, linha e agulha, consegui fazer. Obrigada pela dica e disposição de compartilhar o seu conhecimento. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Mesmo não tendo experiencia com feltro, linha e agulha, consegui fazer e compartilhar com meus amigos no face, de tão feliz q fiquei. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. já imprimi o molde pra fazer, vc é 10+

    ResponderExcluir
  10. Parabéns , muito bem explicado . eu já fiz um e ficou um amorzinho. Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  11. oii lindo seu espaço
    faço algumas peças em MDF, quando puder da uma olhada la
    abração Renato
    http://renatoartesanato.com/loja/

    ResponderExcluir
  12. vou tentar fazer e depois eu posto, mas o seu e shou!!

    ResponderExcluir