sexta-feira, 17 de maio de 2013

Galinha Segura Cortina com Molde

Olá amores, tudo bom? Hoje trouxe um molde muito fofo para vocês. 
Galinhas que seguram a cortina.
IMPORTANTE:Encontrei o molde na internet, de uma revista espanhola, originalmente feita em tecido.
Porém, as fotos os moldes eram separadas, e as asas eu achei pequena.
Apenas uni algumas partes, e aumentei as asas.
Não é criação minha.
Estou apenas compartilhando para quem quiser fazer, pois sei como as vezes
 é difícil juntar partes separadas de um molde da internet sem perder a proporção.
Espero que gostem e produzam bastante.

Por dentro das asas, tem velcro, para que as asas se fechem e seguram a cortina da cozinha
p.s. quem não tiver velcro, pode costurar fitas nas pontas das asas para que sejam amarradas.
DICA: Faça um pequeno (bem pequeno) furinho no corpo, para colocar o fio por dentro,
e colem por dentro, um pedacinho de feltro, para segurar bem o fio por dentro,
e façam o mesmo no pezinho.
Bom, é isso.. Abaixo a foto das cocós que eu fiz, da original e do molde. Bjokas


A 'gênia' aqui tirou a foto com fundo vermelho, e parece que elas nem tem crista..rsrs


Modelo original

5 comentários:

  1. oi Mila, boa noite, obrigada por compartilhar conosco, adorei esta galinha e realmente é um pouco dificil mesmo juntar os moldes :(, obrigada. =)
    Se puder me visita, seras bem vinda. Bjos e continue compartilhando seus ensinamentos com a gente.
    http://shelcriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. q lindo obrigada pelo molde, vou fazer,....

    ResponderExcluir
  3. Mila Fiz essa galinha como galinha d´angola, ficou linda e minhas clientes amaram. Obrigada por dividir seus conhecimentos conosco artesãs. UMm abraço. Rose da Artemania Artesanatos.

    ResponderExcluir
  4. Mila..agradeço o compartilhamento.são lindos.. parabéns.

    ResponderExcluir