segunda-feira, 1 de abril de 2013

SORTEIO

Olá amores, como foi o feriado de vocês?
O meu foi de muito trabalho, graças a Deus.
Bom, alguns de você já notaram, e até me perguntaram por email, porque a mudança no blog.
Acontece, que existem muitas Mila Art's na internet, e muitas pessoas confundiam as coisas..rsrs
Acontece, que eu recebia orçamentos de peças que nunca fiz, mais que foram feitos por outras Mila Art's (peças lindas por sinal).
Por isso resolvi mudar.

Agora é Ateliê Laços de Outono.
Porque?? Simples, adoro tudo que é retrô (tenho uma amiga que diz que eu nasci no século errado), e acho que nada é mais retrô que o amarelado das árvores no outono. Adoro o nascer do Sol, e aquele tom bonito de rosa e amarelo que se mistura com o azul, e me encanta todas as manhãs. Ah, é claro, adoro laços, e esse do banner lá em cima do meu meu site de trabalhos CLIQUE AQUI PARA CONHECER www.lacosdeoutono.com.br, foi todinho desenhado por mim, e vocês nem imaginam como fiquei feliz com o resultado.

E também, vi que era a hora de levar mais a sério meu blog de trabalhos. (esse blog de moldes é minha paixão, e sempre irá existir) mais o outro, vem da necessidade de expor fotos dos meus trabalhos, para inspiração, e venda também =D

Enfim, chega de blá blá blá né?..rsrs

Vamos ao sorteio??

Para comemorar a reinauguração (ahm?) do novo blog Laços de Outono, elaborei um sorteio fofo.
Tem caderno, tiara, caneta com ponteira, chaveiro e porta moedas.

Você poderá ganhar esses itens da foto abaixo. Para isso, tem que seguir as regrinhas.As regras e sorteio estão na minha página lá no facebook

Espero vocês, e espero a opinião de vocês sobre a mudança dos blogs =D


Um comentário:

  1. mudança para melhor sempre é bom né!? Pena o sorteio tenha que ter face, não tenho =/ Bjks e boa sorte na nova caminhada.

    ResponderExcluir