quarta-feira, 10 de abril de 2013

Organizando sua agenda e suas finanças

Olá amores, tudo bem??
Você faz artesanato para aumentar sua renda? Você tem realmente a certeza de quando você ganha por mês com o artesanato? Você sabe realmente quando gasta com material por mês? Você tem a agenda organizada, para suas tarefas? Se sua resposta foi não para alguma dessas perguntas, os seus problemas acabaram.. (organizações, tabajaraaaaa)..rsrs

Fiz para mim, e resolvi compartilhar com vocês, uma tabela para organizar minhas finanças, imprimi várias, imprimi a capa (onde coloco o ano e os meses), grampeei e pronto. É só colocar em uma pasta.
E fiz também, uma tabela bem simples, para organizar as atividades da semana, pois eu estava muito sobrecarregada. 

Antes de tudo, quero deixar BEM CLARO, existe programas no computador que fazem isso, exemplo, o excel, porém, eu prefiro anotar dia a dia, e deixar impresso, porque sério, quando ligo o computador me distraio com tanta coisa, que a última coisa que vou fazer a anotar o que ganho ou gasto...rsrs

Segundo, não sou formada em economia gente..rsrs.. então vou dar a dica de como funciona para mim.
Eu anotava em caderno e tal, mais sempre me confundia, Tabela facilita a vida *u*

Terceiro, sobre a organização da semana, você também pode usar agenda, eu preferi imprimir várias folhas, coloca em uma prancheta, e pendurar perto da mesa que uso para trabalho. Assim fica muito mais fácil, porque eu não lembro de olhar a agenda todos os dias.

ATENÇÃO: No arquivo que vocês vão baixar, imprimam o que estão em pdf. Os arquivos de imagem, são dicas de como preencher as tabelas.

Não se desesperem, baixar é super fácil. BASTA CLICAR AQUI depois clicar em Download File na página que vai abrir e pronto.

Agora, é só baixar, e espero que ajude a todos.




6 comentários:

  1. Olá Mila,
    Perfeito!!!! vou fazer pra mim também... achei muito prático, eu também me distraio sempre que preciso usar o computador... e assim fica mais organizado!
    Obrigadinha por compartilhar!!!
    Amei seu blog!!!
    Bjus
    Litta Santos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal, eu já baixei ;) Valeu =***

    ResponderExcluir
  3. Olha adorei essa sugestão. Preciso urgente me organizar pra dar conta dos compromissos da semana. Muito legal.


    bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Vi essa tabela quando você anunciou no Face. Já baixei e já imprimi.
    Essa semana estou de férias, volto dia 16/07 ao trabalho (em casa no meu "Quarteliê!), mas estabeleci algumas metas e já fiz algumas mudanças, agora preciso de organização pra conquistar meus objetivos.
    Mil obrigadas e que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  5. Olá, decobri agora seu blog e adorei. Pena as tabelas não estão mais disponiveis para download, preciso tanto me organizar pode me ajudar? Obrigada GIrleide

    ResponderExcluir