domingo, 17 de fevereiro de 2013

Como criar suas tags usando o word

Olá queridas e queridos. A um tempo tenho usado umas tags diferentes em minhas encomendas.
E muitas fofas tem me perguntado como fazer.
Eu faço no CorelDraw, mais nem todo mundo tem no computador, e nem todo mundo sabe usar.
Por isso, criei um passo a passo para fazer no word.
ATENÇÃO: Leia e releia várias vezes. Parece complicado, mais depois que você faz a primeira vez, fica fácil.

A etiqueta é mais ou menos desse modelo.
Fiz um modelo mais simples.


O passo a passo é longo, por isso, coloque aqui para que vocês possam baixar.


DICA:Para imprimir, use a impressora comum. Em papelarias, você encontra papéis mais encorpados, tipo os de fazer convite de casamento. Eu uso o papel Canson, que tem a mesma textura de uma cartolina, em tamanho a 4.

AMORES, MUITAS MENINAS ME PROCURARAM, POIS NÃO CONSEGUIRAM BAIXAR.
POR ISSO, AQUI VAI O PASSO A PASSO DE COMO BAIXAR.
O PASSO A PASSO DAS ETIQUETAS É MUITO LONGO PARA COLOCAR AQUI OK.




SE VOCÊ JÁ TIVER UMA CONTA, PREECHA COM SEU NOME E EMAIL EM LOGIN.


__________________________________________________________________________
MAIS SE MESMO ASSIM, VOCÊ NÃO CONSEGUIU BAIXAR.. AQUI ESTÁ O PASSO A PASSO PARA VOCÊS  VISUALIZAREM.
clique nesse ícone  para ver em tela cheia.


5 comentários:

  1. Ola, Mila. td bem??
    Eu queria agradecer a sua atenção, nunca se negando a ensinar o que sabe. Por isso você é e sempre será iluminada.
    Eu estou fazendo um curso no AcessaSP, de artes graficas. E o programa que eles estão ensinando é o Inkscapeues). Fica a minha dica p/ quem não tem o CorelDraw ou outro, esse é livre.
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsangela obrigada pela dica amore.. vou procurar esse programa... bjokas

      Excluir
  2. Agora consegui ! Obrigada ! Salvei imagem por imagem na minha pasta ...

    ResponderExcluir
  3. MESMO COM ESSAS DICAS QUASE PRONTA NAO CONSGUIR FAZER KKK PRECISO TREINAR MAIS XEROS UM DIA EU CHEGO LA NAO DESISTIREIII PROMENTO

    ResponderExcluir
  4. Ola flor, isso e td de bom mesmo, como td em seu cantinho ne, bjos

    ResponderExcluir