quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Molde chaves e seu madruga + agradecimentos


Olá amores, tudo bom?
Nessa correria de começo de ano, mai as encomendas, acabei não postando muito no blog.
Mais aconteceu algo que eu não podia deixar de agradecer.
O blog, ultrapassou. meio milhão de visualizações... ebaaaaaaaaaa
Eu fiquei imensamente feliz. 
Feliz não apenas pelas visualizações, mais por saber que vocês tem apoiado e gostado do meu trabalho.
O blog não é para mim,e  sim para vocês, que precisam de dicas e moldes, que curtem minhas dicas, e me dão dicas também, porque aprendo muito com vocês.

Muito obrigada pelas mais de 500 mil visualizações no blog.
Obrigada pelas quase 1 milhão e meio de visualizações ao meu canal do youtube (não conhece?? clique aqui)
E obrigada as mais de 700 curtidas na minha página no facebook (clique aqui para conhecer)

E, como forma de agradecimento, as curtidas, aos seguidores, as visualizações, aos recadinhos carinhosos...rsrs.. e tudo mais... aqui está o molde dos chaveiros do chaves e do seu madruga que você tanto me pediram.

Vou dar algumas dicas de como fazer, se ficarem com muitas dúvidas, eu tento fazer um vídeo ok.

DICAS:
* com o estilete, vaze os riscos do rosto, como boca e nariz. E desenho com lápis no feltro,e depois borde em cima do risco.
* Para o chapéu do chaves, costure a parte onde a parte da frente e de trás com ponto caseado. Depois, cole os detalhe com cola quente. Depois do rosto pronto, coloque ele dentro do chapéu, e cole com cola quente.
* Para o chapéu do seu madruga, costure as duas partes com ponto caseado, e vire para que os pontos fiquem para dentro. Depois, costure com pequenos pontos, ou cole uma tira de feltro para formar a aba. Depois coloquei o rosto pronto dentro,e  cole com cola quente.
*PARA O CONTORNO DOS OLHOS: costure com pequenos pontos e linha da mesma cor o olho, ou cole. Depois, com linha de pesponto preta, faça um alinhavo em volta do olho. Já no feltro cor de pele, mais bem pertinho o olho. Então, volte com a linha, fazendo ponto de alinhavo, mais dessa vez, cobrindo os espaços que ficaram dos primeiros pontos. E pronto.

Espero que gostem, e vou tentar fazer agora o Kiko, a Chiquinha, o Nhonho, e a velha carcomida Dona Florinda.

Um grande abraço e mais uma vez, obrigada a todos.




11 comentários:

  1. Adorei o chaveirinho, meu filho adora o Chaves.
    Aproveito pra te convidar pra curtir minha pagina no face, se gosta de desafios, venha participar conosco, será um prazer compartilhar com vc! bjosss

    https://www.facebook.com/coisasdemeninasarteirasdesafios?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mila,vou tentar fazer depois mostro. bjs :D

    ResponderExcluir
  3. grata por compartilhar... tudo muito LINDO BJS

    ResponderExcluir
  4. Olá Mila,seu blog é muito lindo,parabéns!!!
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii flor!
    Nossa que lindooo tudo aqui!
    Parabéns viu?!
    Estou visitando seu blog e te convido a participar do sorteio que estou promovendo no meu! O prêmio é um template personalizado + link-me!
    Espero sua participação hein?! rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Mila, seus trabalhos são tão perfeitos, que não sei se me inspiro, ou largo td... kkk
    Que DEUS te abençoe sempre!
    Obrigada por compartilhar...
    Bjs.
    Angela Martins.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mila!!!
    Obrigada pelos moldes...tô levando!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Parabéns! Coloquei na minha fanpage indicando seu blog. bjsss

    ResponderExcluir
  9. show!! vc tem o molde do corpinho do chaves?

    ResponderExcluir