domingo, 19 de agosto de 2012

Parceria e Sorteio

Ei amores, como estão?
Hoje vim trazer novidades para vocês.
Quem assistiu ao meu primeiro vídeo falado, para iniciantes, lembra que comentei de uma marca de feltro.
Pois é, algum tempo, eu descobri outro feltro maravilhoso. O feltro santa fé.
Recebi alguns recortes a algum tempo e algumas amigas de troquinhas, e fui pesquisar, e acabei encontrando para comprar, e ADOREI, ele é muito firme, fácil de cortar, gostoso de trabalhar, e quando criamos peças que não precisam de enchimento, tipo uma asinha de algum bichinho, o acabamento fica perfeito.

Além disso, a santa fé tem muitas, muitas cores, tipo.. muitas mesmo..rsrs.. quase umas 80 ou mais.. sem contar as estampadas incríveis.

Visitem o site deles, e babem nas estampas e cores. Eu simplesmente adorei. Conheça o site clique aqui 
Eu adorei, e quero agradecer os Feltros Santa Fé pela parceria, e claro, fazer um sorteio aqui no blog. Será o primeiro de muito viu. fiquem de olho.

Em breve um vídeo novinho para vocês.

Vamos ao sorteio???

O sorteio como disse, é o primeiro, e super fácil de participar.

 ☺Basta Seguir o blog publicamente o blog. (não precisa ter blog para seguir, é só clicar em SEGUIR lá no final do blog, lá em baixo ▼ e fazer login)
☺Preencha corretamente o formulário abaixo.

O prêmio será uma revista ''coleção trabalhos em feltro'' + 2 recortes de 40x40 de feltro santá fé, um liso e um estampado lindooo.. a estampa que eu achei mais linda =D

Inscrição até o dia : 7 de setembro
Sorteio : 8 de setembro



10 comentários:

  1. Ola quem mora na italia pode particopar?BJS Kaire.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sorteio, lindo a estampa do feltro... Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou participando viu?? aproveito e te convido pro sorteio com a coats no meu blog,são muitas linhas , revistas, agulhas, maravilhoso!
    te espero lá.. bjus

    http://artesdajanemarcia.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats-corrente-e.html

    ResponderExcluir
  4. Tbém adoro os feltros santa fé. obrigada pela oportunidade de participar do seu sorteio mmesmo não tendo blog. Parabéns por seus trabalhos. dorisrosar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia mila, ja fiz minha inscrição pro sorteio. adorei os premios.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO E DIVULGANDO NO FACE.
    QUERO MUITO ESSA REVISTA E ESSES FELTROS FOFOS, BEIJO MILA. FICA COM DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou participando do sorteio =) tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!!
    Passando p/ Conhecer seu Blog; me Deparei com Cada Coisa Linda!!
    Parabéns!!
    Já me tornei sua seguidora, ok!
    Te convido a conhecer o meu cantinho tbém;
    http://josigamabrasil.blogspot.com.br/
    "Meu Artesanato é meu Estilo de Moda"
    Participando Sim do Sorteio, Ok!!
    Bejinho!!♥
    E fique com Deus!!
    Jô!♥

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou participando e divulgando no meu blog www.fuxikitosecia.blogspot.com,Bjs Tania Mara

    ResponderExcluir