Pesquise aqui

Carregando...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Molde Cogumelo Super Mário e Nuvem em feltro

Ei amores, tudo bom?
Fiz uns chaveiros do cogumelo do super Mário essa semana, e algumas meninas me pediram o molde.
Abaixo está o molde, espero que gostem.

Se tiver dúvida de como juntar duas partes separadas (como as duas partes do cogumelo) tire suas dúvidas assistindo ao vídeo do cupcake clicando aqui. A técnica de juntar as partes é a mesma.

Eu também fiz um móbile com o mesmo tema, e também vou colocar o molde das nuvens aqui.
Eu criei essas nuvens para fazer os móbiles. Faço a maioria com elas. O formato varia de acordo com o tamanho do nome da criança. Quer ver meus outros trabalhos clique aqui

Espero que gostem.. Bjokas





8 comentários:

  1. amei!! muito lindo e criativo como sempre

    ResponderExcluir
  2. Olá Mila, adorei os cogumelos! Pra mim quem estou iniciando nesse mundo cheio de costuras, teus vídeos são uma luz no fim do túnel, hehehehe. Já estou te seguindo, ok.

    http://bolsinhocombutia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Mila, adorei esse molde acho muito lindo esses cogumelos. hehe
    Virei seguidora, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos os moldes.Bjs Flávia. Um dia visite meu blog: tricotandocomfe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pode me passar o material, quero fazer pro meu chá de bebê. vou fazer a pipa. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, o material e feltro, enchimento acrilico, tesoura, linha,agulha... se tiver dúvidas, dá uma olhada aqui http://milaarts-moldes.blogspot.com.br/search/label/PARA%20INICIANTES
      bjs

      Excluir
  6. Vc vende? Qual o valor? natyoazen@hotmail.com

    ResponderExcluir