sábado, 16 de junho de 2012

Minha participação no Jornal Notícia Agora e molde coração alado

Ei amores, como estão?

Andei sumida né?? estou com muito trabalho, graças a Deus (algumas lindas tem me pedido para que eu poste mais fotos dos meus trabalhos, mais para que o blog não fique com muitas fotos, eu posto as novidades o flickr .. dá uma passada lá clicando aqui.)

Estou um pouco atrasada, mais o que vale é a intenção né..rsrs.. essa reportagem, foi publicada no jornal de domingo, 10 de junho...

Para quem não viu, ou não é do Espírito Santo, aqui está a reportagem.. espero que gostem (estou com 3 quilos de bochechas na foto..rsrs. mais o que importa é o chaveiro =D)

O passo a passo é bem simples, mais fica super fofo..

foto da peça original

clique para ampliar



4 comentários:

  1. Olá Mila, parabéns pelo seu trabalho e o reconhecimento é o fruto de um bom trabalho!!!
    Passa no meu blog q tem sorteio de um kit.
    ateliedagra.blogspot.com.br

    Beijocas

    Gra

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ler a materia do jornal. Gosto muito de ver seu sucesso.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela reportagem. Mais sucesso , vc merece! Obrigada por compartilhar sua arte conosco. Bjk

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!

    Uma graça seus trabalhos! Super delicados!

    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir