terça-feira, 1 de maio de 2012

Passo e passo e molde - Kit com maxi chaveiro e porta moedas em feltro- sugestão para o dia das mães

Ei amores.. como diz a minha mãe, quem é vivo sempre aparece né??

Sei que estou em falta com vocês, mais minha vida anda uma loucura, estou com muito trabalho, graças a Deus.
Mais quem disse que esqueço de vocês?? Jamais.
Então, vamos trabalhar?

Hoje, trouxe para vocês um kit super fofo, com um maxi chaveiro de flor, e um porta moedas super fofo.
É rápido, prático e barato. Dá para produzir muito em um dia. Esse kit é uma sugestão para o dia das mães, mais que pode ser aproveitado em quaquer ocasião né.. imagina um kit desses como lembrancinha de 15 anos?? Ou festa de final de ano da empresa??

Vamos então colocar a mão na massa =D

 clique sobre a imagem para ampliar antes de salvar

13 comentários:

  1. esta fazendo falta viu..suas novidades são esperadas todos os dias;; mas seu que o trabalho não deixa né; obrigada pela dica de hoje. bjs keyla
    www.artsentreelas.blogpot.com

    ResponderExcluir
  2. Mila ficou tudo muito lindo, perfeito, ótima sugestão :))

    *bjosss

    ResponderExcluir
  3. Mila Parabéns......................
    muito lindo , tanto um quanto o outro, e vc faz com tanta facilidade que dá gosto de ver, e obrigada por dividir este lindo brinde............vou tentar fazer a flor, bjs
    margareth

    ResponderExcluir
  4. Olá Mila parabéns pelo blog seus paps são lindos e muito bem explicados, obrigado por compartilhar ainda mais eu que adoro trabalhar com feltro, adorei, bjs Kátia

    ResponderExcluir
  5. Amei teu blog Mila!!!
    Parabén$ pelos trabalhos maravilhosos!!!
    Se quiser visitar meu cantinho ficarei honrada!!! Bjs ♥
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada! lindo trabalho, mais uma vez você dando dicas super legais com trabalhos caprichados! esses seus vídeos são ótimos! graças a você e a Deus estou começando meu trabalho com feltro. OBRIGADA!!!
    veja meu blog com coisas que fiz
    http://minhaslembrancasebrindes.blogspot.com.br/

    beijos!!! Jane

    ResponderExcluir
  7. Vim conhecer seu blog e fiquei encantada...quanta coisa linda! Parabéns! E obrigada por disponibilizar seus moldes.
    Passa lá no meu blog também. Ele é recente...estou começando nesse mundo de blogs ainda!
    Bjs!
    http://danivecchiobijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Mila, amei os seus trabalhos, você é uma pessoa muito prendada e caprichosbra, não é a toa que já sou sua seguidora!!!
    Obrigada pelas dicas!
    Ficarei muito feliz com sua visita também no meu blog: artesanatomimosefofuras@blogspot.com.br
    Seja minha seguidora também!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, adoro seus trabalhos!!!
    Gostaria de convida-lá para participar do sorteio de um kit de corujinha que esta rolando no meu blog. Ficarei feliz com sua participação!!!!
    ateliedagra.blogspot.com.br

    Beijocas


    Gra

    ResponderExcluir
  10. que gracinha,parabéns!!
    sou nova no artesanato e fiz um blog pra mim, se der passa lá e me segue...beijos
    http://marianaartess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei!!! já fiz a minha! olha só: www.facebook.com/entrelinhasefeltros

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo! Seu trabalho é perfeito. Dá pra vender por quanto?

    ResponderExcluir