quinta-feira, 5 de abril de 2012

MOLDE - chaveiros super mário e luigi em feltro

Olá amores, tudo bom?
Primeiro peço desculpas pelo minha ausência aqui no blog, mais estou com muito trabalho, e ando super sem tempo. Desculpas mesmo, mais sempre que eu tiver uma novidade, posto aqui tá.. Assim que eu tiver um tempinho maior, farei um novo vídeo..

Bom, mais hoje vim postar um molde. A algum tempo fiz dois chaveiros por encomenda para uma cliente super fofa, o Mário e do Luigi, que todo mundo conhece né?? Na verdade adorei fazer, pois tenho um lado meio nerd..rsrs.. sou fã de séries, animes e quando sobra tempo (coisa muito rara ultimamente) adoro jogar Xbox 360, mais nada que me faça esquecer meu Super Nintendo de infância..rsrs.. Fique super nostálgica fazendo esses chaveiros confesso =D

Depois que postei as fotos no Facebook e orkut, algumas amigas me pediram molde, e aqui está.. Desculpem a demora em postar..rsrs

Não tive tempo de fazer vídeos, mais acho que pelo molde dá para entender. Mais qualquer dúvida, use o FALE CONOSCO lá em cima no blog, mais preenche seu email certinho, para que eu consiga responder ok.


 clique sobre a imagem para ampliar, antes de salvar.. DICA: recorte as laterais do molde, antes de imprimir.
p.s. não sei que tamanho o molde terá depois de imprimido. Não tenho esses moldes em tamanho natural


8 comentários:

  1. Mila você é um doce, amei seu cantinho já te sigo algum tempo.
    obrigado.
    bjs
    Venha me fazer uma visita.bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Queridona ... Adorei!!!

    Sou Super Fã de Games ... Meu marido e eu tivemos uma Locadora de Games ... Amamos jogar video-game ... vou fazer pra deixar nas pastas dos jogos ... Adorei!!!

    Valeu!!!

    Saúde e Sucesso!!!

    Bjão, Wan Said

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Mila!! Tem um selinho no meu blog p/ vc!!
    espero que vc goste!!
    espero por sua visita no meu cantinho!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Aii que perfeito *-*! Faz um vídeo com o passo a passo deles por favor?! *o*

    ResponderExcluir
  5. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Meu marido ficou doido, vou fazer o Mario hoje mesmo.
    Parabéns pelo blog e obrigada por disponibilizar o molde.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá conheci seu blog hoje, por acaso....Estou apaixonada por todo o seu trabalho e vou visitar sempre agora!!!Assim não perco nenhuma novidade!!!Bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila. Fiz o Mário e postei lá no meu blog. Depois passa lá pra dar uma olhadinha jackiarts.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir