quinta-feira, 1 de março de 2012

Vídeo - minha primeira participação no programa Terra Capixaba

Olá meus amores, ando sumida né.. Pois é, tenho tido dias bem corridos.
Primeiro muito e muito trabalho, meu computador não estava ajudando, e ainda perdi meu avó querido, e fiquei uns dias sem chão sabe, e tentando dar forças para minha mãe. Mais apesar da tristeza sei que ele descansou.
Deus sabe de todas as coisas.

Então, o motivo da minha postagem é para mostrar para vocês o vídeo da minha primeira participação em um programa de tv. Como já havia falado AQUI sobre o programa Terra Capixaba.

De antemão já quero pedir desculpas pelo nervosismo.. nas próximas oportunidades prometo melhorar.

O MOLDE do porta moeda você encontra Aqui.

Agora, chega de lero lero..rsrs.. vamos ao vídeo

p.s. sempre ouvir dizer que o vídeo engorda 5 kilos.. acho que eu engoli a câmera só pode..rsrs

3 comentários:

  1. Amei o vídeo, amei a idéia!!!

    Parabéns pelos trabalhos!

    beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  2. oi boa noite amei seus trabalhos estou te seguindo me segui tbm espero q vc goste dos meus trabalhos bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia Mila...parabéns como sempre seus trabalos são uma inspiração...

    ResponderExcluir