domingo, 11 de março de 2012

Molde Boneca Bangallo da artesã Aline

Olá amores, tudo bom?
Então, a alguns dias eu fiz uma boneca inspirada na boneca Bangallo da Artesã Aline.
Ela participou do programa terra capixaba aqui do meu estado.
Com a autorização dela, criei um molde inspirado na boneca dela.
E estou postando aqui, o vídeo da Aline e o molde.
Lembrando que o molde não é da boneca original, é apenas inspirado e feito com a autorização dela.

O blog lindo de viver dela é  esse aqui . 

O molde é esse
E aqui o vídeo da Aline

Assistam ao vídeo e vejam que linda a boneca da Aline.
Obrigada Aline, pela confiança e por me deixar dividir sua arte aqui.

5 comentários:

  1. Oi!!!
    Também sou seguidora da Aline e adoro essa boneca Bangallo. Quando vi esse video no blog dela á algum tempo atras fiz uma e amei.
    Parabéns por mostrar esse trabalho Aline.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosi, a Aline é uma fofa mesmo né.. fiquei super feliz com a autorização dela, porque a tempos eu babo na boneca..rsrs

      Excluir
  2. MUITO LINDO SEU TRABALHO .PARABENS.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho amigas! Não há mal nenhum em compartilhar algo que a gente sabe! E mais bonito do que compartilhar é receber o respeito de pessoas como você! Que preferem compartilhar ao invés de simplesmente copiar.

    Um abraço,
    Aline

    ResponderExcluir