terça-feira, 27 de março de 2012

Apostila - Datas especiais

Olá amores, tudo bom?
A tempos eu venho quebrando a cabeça, tentando bolar uma apostila com peças para várias ocasiões.
Daí, me veio a ideia de criar uma apostila para datas especiais.

Nessa apostila, você poderá acompanhar o passo a passo das seguintes peças.

* Bonecos para o dia das crianças em feltro todo costurado a mão
* Enfeite de coração para o dia dos namorados 
* Chaveiro com foto para o dia dos pais
* Colar com flores e pérola para o dia das mães
* passo a passo dos pontos para costura
e ainda, sugestão de preço de vendas e molde em tamanho natural.

E sabe quando você paga por tudo isso, apenas R$ 20,00 no preço especial de lançamento.

aproveitem, contato: mila.artes@gmail.com

abraços
clique sobre a imagem para ampliar




2 comentários:

  1. ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou sua seguidora, e te convido para conhecer meu blog e participar do sorteio.http://artesdamitsy.blogspot.com.br/2012/03/meu-1-sorteio.html
    Vou adorar :)

    ResponderExcluir