quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Apostila - Bichinhos e letras

Ei amores, como estão?
Hoje venho com uma novidade, a nova apostila ''Bichinhos e letras''

Nela, você aprenderá, a confeccionar, 9 bichinhos diferentes (hipopótamo, leão, zebra, ovelha, vaquinha, pintinho, porquinho, elefante, girafa) e também, a fazer um enfeite com nome. 
Tudo explicado com passo a passo colorido, e moldes em tamanho natural prontos para imprimir.

A apostila é enviada por email. E o pagamento feito por depósito bancário.

Preço especial de lançamento: apenas R$ 20,00

Não perca tempo e adquira logo a sua.. Aproveite.

contato: mila.artes@gmail.com



9 comentários:

  1. Olá Mila! Acompanho seu blog já há algum tempo e adoro suas produções. Gostaria de saber como faço para adquirir a apostila. Obrigada.Bjos
    Chris
    chrisgifts.blogspot.com
    contato.chrisgifts.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris amore, me passa seu email que te envio os dados. bjokas

      Excluir
  2. Respostas
    1. Claudia amore, trabalho com a caixa econômica.. o deposito pode ser feito em qualquer lotérica.

      qualquer coisa me passa seu email.. bjokas

      Excluir
  3. Olá, muito legal o seu trabalho, parabéns. Beijos
    amoremfio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Mila, vim conhecer teu cantinho querida.
    Estamos no orkut uma da outra, sou amiga da Jack. Lembra de mim?...rsrsrsr...
    Quero saber como esta os encontros de artesã capixabas. Não consegui ir ainda. Mas estou doida para conhecer vocês. Quero participar disso e tenho algumas idéias. Também Quero comprar tua apostila. Envie e-mail com tel. para poder-mos fazer contatos. ok! sayecoartes@gmail.com
    Quando puder, faz uma visitinha no meu blog, que vou ficar muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. Esta promoção já acabou?
    tdgm@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!!
    já sou sua seguidora a algum tempo e fico encantada com seus trabalhos.
    Parabéns são lindos!!!!
    Também adoro fazer esses bichinhos.
    Abraço..

    ResponderExcluir
  7. ola querida ,fiquei apaixonada por suas coisas descobri o feltro a pouco tempo a 2 meses num cursinho gratis pela prefeitura e amei dai derepente descobro teu blog agora virou amor mesmo kkk,estou interessada nesta apostila de bichinhos como funciona pra eu estar comprando ?meu email é danni.vitoria72@gmail.com

    bjsss
    aguardo respostas ansiosamente

    danni santos

    ResponderExcluir