Pesquise aqui

Carregando...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vídeo e molde - Ursinho enfeite maçaneta

Ei amores, tudo bom?
Aproveitando, que janeiro, o ritmo de trabalho diminui, e ainda estou com o pezinho doendo..rsrs.. ou seja, muito tempo em casa, fiz mais um vídeo.
Lembram aquele formulário que coloquei para saber a opinião de vocês?? Vou tentar deixar ele em algum lugar com mais visibilidade no blog o ano inteiro. Porque?? Por que eu quero saber a opinião de vocês, para que o blog fica cada dia mais com a cara dos meus amados leitores.


Então, a maioria dos pedidos foi de lembrancinhas para MENINOS, pois é, confesso, que também acho que é mais difícil lembrança para os pimpolhos. Então, fiz uma enquete rapidinho com minhas amigas do orkut, e a maioria pediu ursinho.. fofo né. Caminhando na net eu encontrei um desenho para colorir de um ursinho mega fofo, mais bem difícil de fazer..srs.. mais quebrei e muito a cabeça e consegui fazer um molde que eu A.D.O.R.E.I.

Dá para usar só a cabeça, fazer chaveiro, para lembrança de maternidade, Fazer ele grande e decorar berço. E mudar a orelha e fazer coelho..rsrs..

Tentei mudar um pouco a posição da câmera, mais acho que minha mão ainda ficou muito perto. Vou tentar afastar um pouco pois acho que fica muito fosca a imagem né.. Tentarei melhorar, prometo =)

Bom amores, vamos a foto das peças, e o molde, O vídeo é no final da postagem ok. Cliquem sobre as imagens que amplia =D

Bjokas.. e até a próxima




27 comentários:

  1. São fofuchos.
    Boa semana.
    Beijosss..

    ResponderExcluir
  2. Olá Mila,
    Vim agradecer todos os moldes, vídeos, carinho que vc me dispensou em 2011 e desejar um 2012 hiper maravilhoso para vc e família. Amei os ursinhos e copiei os moldes. Que Deus a abençõe abundantemente!!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida, valeu!!
    Que esse seja o primeiro de muitos.
    Bjs, Wan Said

    ResponderExcluir
  4. Amei os ursinhos, vou tentar fazer.
    Bjsss, Luci

    ResponderExcluir
  5. Amei seus ursinhos, lindos!!!Vou tentar fazer.
    Bjisssss Luci

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos!Parabéns!
    Abraços,
    Débora Xavier

    ResponderExcluir
  7. Olá td bem!!Adorei seu blog!!!E seu trabalho maravilhoso!Ja me tornei sua seguidora. Te desejo muito Sucesso.
    Dalva Lima
    Http://Carinhoseartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OLÁ...
    ADOREI OS URSINHOS...MUITO FOFOS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  9. oi flor, adorei o molde do ursinho, muito obrigada. Encontrei seu blog atravez das blogueiras unidas. Quando vc puder, me faça uma visita tbm. bjks no seu coração.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ!!!!!!!!!!!
    "Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."
    Parabéns....seu espaço é lindo jé me tornei seguidora vou estar sempre presente, posso?

    beijokas

    ResponderExcluir
  11. Uma graça esse ursinho, e o PAP ficou ótimo. Vou fazer para a minha netinha, com certeza!Obrigada por compartilhar essas fofuras que você faz. Visitei tb seu bazar no Tanlup, quantas coisas lindas a preço bem accessível, encontrei por lá! Estou te acompanhando, quando puder venha me fazer uma visitinha. Beijos
    chrisgifts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficaram muitos lindos, como sempre vc esta de parabéns..bjs bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindos, aproveitei a sua ideia e fiz os enfeites para o mosquiteiro da minha netinha, ainda não terminei quando estiver pronto mostro para todos bjs...

    ResponderExcluir
  14. Lindos lindos vou tentar fazer amanha vai ser minha iniciação rsrsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  15. qual a melhor linha para costurar? Admiro muito o seu trabalho, esse vídeo é ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaline, eu uso tanto a de bordar, como a de costura comum.. algumas pessoas usam até a de crochê fina. Ai vai muito do seu gosto. Compra uma de cada (é baratinha) e vê com qual vc mais se adapta.. ali do lado no blog, tem o marcadores, para iniciantes, e tem um vídeo que falo sobre linhas.. bjokas

      Excluir
  16. parabens Mila!!! seu blog é show e esses ursinhos são praticos e faceis de fazer!!!

    ResponderExcluir
  17. karyjuffernbruch ekermann9 de janeiro de 2013 09:41

    Adorei...não sabia como enfeitar uma guirlanda de bebe...obrigada...Fique com Deus...bjsss....

    ResponderExcluir
  18. Milaaaa.... Vc eh de mais... Tudo o q vc faz é caprichado...parabéns.... Vc merece muito sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que lindinho Mila!
    Obrigada por compartilhar, vou tentar fazer um para o meu sobrinho.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. LINDOOOOOOO.AMEI JA VOU FAZER UM...BJUS

    ResponderExcluir
  21. Olá! Adorei seu video. Estou começando a fazer algumas coisas com feltro e estou adorando. Muito obrigada por disponibilizar moldes,pap e videos, eles ajudam muito.Parabéns pelo seu trabalho é lindo! Fiz o ursinho e gostei do resultado. Vou colocar no face para vc dá a nota..rs. Bjusssss

    ResponderExcluir
  22. Muito Obrigada!!! Parabéns você é abençoada!! Viviane

    ResponderExcluir
  23. Olá Mila... queria parabeniza-la pelo seu trabalho.. Os moldes que você disponibiliza aqui ajudam muito a todas nós que estamos começando com o Feltro.. Vim deixar aqui também o Link para o meu Blog.. Fiz os ursinhos seguindo seus moldes... e te referenciei por lá... Passa lá pra dar uma olhadinha.. ;)

    http://batyam-artesanatos.blogspot.com.br/2013/07/ursinho-de-feltro.html

    Mais uma vez Parabéns.. e Obrigada..

    Abraços,

    Michele,
    Batyam Artesanatos

    ResponderExcluir
  24. por quanto vc vende os ursinhos????

    ResponderExcluir