quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vídeo e molde - Porta celular 2em1 + chaveiro

Ei pessoal.. 
Espero que todos estejam tendo um exelente 2012.
Vamos para o primeiro passo a passo no ano??

De primeira mão já venho me desculpar porque estou com a voz meio ''lesada'' no vídeo..rsrs... estou ficando meia gripada viu..rsrs . Quase desisti do vídeo, porque meu pc não estava ajudando. Fiquei até as 4 da manhã editando ele, e o pc travando...rsrs.. depois deixei o computador ligado a noite inteiro com o vídeo carregado no youtube... mais enfim.. ficou pronto =D

Assistam ao vídeo até o final, que dou a ultima dica, e algumas sugestões de cores ok.

A peça será um porta celular que atrás é um porta moeda e um chaveiro com pingente. Super fofos.
Espero que gostem.

Um dia compro uma câmera para melhorar meus vídeos..rsrs

Deixe suas sugestões para novas peças em vídeo pelo fale conosco do blog lá em cima =D

 verso da capinha, é porta moeda =)
 molde - clique em cima para ampliar, antes de salvar


11 comentários:

  1. Muito boa explicação só a visualização é que ficou um pouco fosca...acho que ficou muito perto...mais mesmo assim obrigada

    ResponderExcluir
  2. Amei,ficou lindo como tudo que vc faz.
    Que Deus te abençoe,amiga.
    Te adoro,beijo

    ResponderExcluir
  3. lindosss Millaaa parabenssss ja testei e aprovei...rss obg por compartilhar sempre com as amigas bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oiii, td bem?? Passando pra conhecer seu cantinho. Adorei. É td muito lindo e caprichado. Parabéns. Já estou te seguindo pra não perder nadinha. rsss.... Se tiver um tempinho passe no meu cantinho também... vc será sempre bem vinda. Toque de Moça: http://ttoquedemoca.blogspot.com/ Beeeijos e Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc e muiiiiiiiiiii especial e talentosa amiga deus abençoeeeeeeee eli morrone

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga!!! começou o ano com o pé direito!!muito lindoo!! vou fazer!! bjus

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. HOLA, ME LLAMO MERCEDES, Y SOY DE CADIZ, ESPAÑA. HE CONOCIDO TU BLOG, Y ME ENCANTA. DESDE HOY TE SIGO. SALUDOS.

    ResponderExcluir
  9. Adoro passar por aqui, cheio de novidades quentinhas.
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Um grande abraço e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá,estou apaixonada por seus trabalhos,e encantada com a maneira que vc passa para as pessoas sua arte,vou ser sua seguidora.
    Estou começando agora mas se quizer fazer uma vizitinha fico grata.
    BJUS Silvana

    ResponderExcluir