sábado, 10 de dezembro de 2011

Vídeo - Passo a Passo chaveiro menino(a), sorvete, cupcake e pipa. Com dica de pontos

Ei amores.. Estava devendo um vídeo né..rsrs.. Desculpem a demora viu, é a correria.
Já peço desculpas também pelo tamanho do vídeo, ficou com 4 partes, acho que mais de 40 minutos.
Quiz fazer bem detalhado, para não ficar dúvidas. Mais se ainda assim ficou, clica em fale conosco lá em cima, e deixa sua dúvida que tenho o maior prazer em responder viu.

Bom a peça do vídeo são essas. Nelas eu mostro a novidade, Linhas PuxeUse, mostro também o ponto caseado escondido, e como juntar partes separadas.

Aproveitando, quero agradecer aos comentários e emails carinhosos que tenho recebido. Fico muito feliz com o carinho de vocês.


Parte 1
Parte 2
Parte 3
 Parte 4

16 comentários:

  1. Oi Frozinha!!

    Estava passeando pela net e vi seu bloguinho, gostei do seu cantinho viu!!

    Aproveito e te convido para participar dos SORTEIOS que tem no blog, são 4 SORTEIOS, se jogue na sorte amada!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA,ADORO SEUS VÍDEOS,SEMPRE DIVULGO NO MEU BLOG,MAS ESTE NÃO CONSEGUIR ASSISTIR NENHUMA PARTE.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Cynthia amore. tenta abrir com outro navegador. Talvez você não tenha conseguido porque o youtube estava processando alguns detalhes do vídeo.. tenta de novo, espero que consiga e goste.. bjokas

    ResponderExcluir
  4. Mila simplesmente adorei seus videos omtem a tarde assistir detalhadamente todos ,eu adorei mto bem feito mesmo! mto obrigada por sua partilha......Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Mila, parabéns vc é uma professora nata!
    Amo tudo que vc faz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, seu vídeo está show!
    Vc é uma professora nata!
    Amo tudo que vc faz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, já estou seguindo, obrigada por compartilhar o seu conhecimento com todos. Quando puder de uma passada p conhecer meu blog e quem saber seguir tb....bjo Paula
    http://artesanatosdapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola mila tudo bem linda?
    Eu me chamo Andréia Coeli sou de belém do pará trabalho com artesanato algum tempinho trabalho com E.V.A agora estou me encantando com o feltro não fiz muita coisa ainda estou começando a gora com feltro e vim aqui para te agradecer de coração pelo video que fizeste me ajudou muitooooo vc não tem noção de quanto me ajudou agora sim vou começar mais confiante hehehe MUITO OBRIGADA!!!
    Estarei sempre aqui pra aprender com você beijos
    Andréia Coeli

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MILLA,COMO SEMPRE PASSO POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES,MAS DESTA VEZ VC SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS,PARABÉNS PELOS VÍDEOS DE HOJE E TODOS E QUE DEUS TE ABENÇOE POR TANTA GENEROSIDADE.BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez obrigada! virei sua fã!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Tudo bem?
    Passeando pela NET encontrei teus vídeos, adorei, tu ensinas muito bem. Muito obrigada por este carinho.Adoro fazer meus mimos em feltro e estou aprendendo contigo detalhes que ainda não fazia.
    Vou aproveitar este moldes que adorei, OK?
    Grande abraço querida colega e aguardo tua visitinha.
    Iara-Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  12. Olá Milla.
    Queria agradecer-lhe o passo a passo em video dos chaveiros, ADOREI!!!
    Já fiz alguns chaveiros e com o seu passo a passo, foi muito fácil com a sua explicação.
    Beijos e votos de uma semana produtivo.
    Fica com Deus.
    Isa

    ResponderExcluir
  13. Mila,adorei seu blog,parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila adoro seus trabalhos. Parabéns!!
    Vou tentar fazer o chaveiro com o seu molde . obg bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Querida obrigada por dividir seu conhecimento e talento conosco.
    Fiz a menininha e o sorvete para enfeitar uma bolsa de bebê ficou linnnnnnnnnda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Mila dá uma passada na minha página do face, tô no comecinho + agora com esses paps, vou fazer um monte coisas! Bjos e parabéns! Atelier Menina Maluquinha.

    ResponderExcluir