sábado, 31 de dezembro de 2011

Fim de ano.. que venha 2012 - agradecimentos

Olá meus amores.. como foi o natal? O meu foi em casa comendado lasanha de caixinha, e assistindo desenho..rsrs.. estava com o pé inchado (a verdade ainda está um pouco).

Passei, para agradecer, primeiro a Deus, por tudo que me deu durante esse ano.
Quero agradecer também a minha família, e meu marido por me apoiar nas minhas artes.
Agradecer também, as minhas amigas queridas e fofas do orkut, em especial as minhas moderadoras da comunidade troquinhas de arte em feltro, que me ajudam tanto.
E claro, agradecer as minhas amigas que sempre me visitam, as minhas seguidoras, aos meus patrocinadores, Linhas PuxeUse. A loja online Bazar Horizonte, ao blog Blogueiras Unidas que me acolheu tão bem.

Amores, esse blog só faz sentido, graças as visitas e comentários de vocês.
Que 2012 seja abençoado, com muita saúde, felicidade, amor, prosperidade, e claro.. muito artesanato e dim dim no bolso..rsrs

Bom meninas e meninos, um grande super mega beijo estalado, no coração de cada um. Que papai do céu nos abençoe sempre e sempre.

Feliz 2012

p.s. saindo rapidinho, vou agora para a igreja, começar 2012 adorando ao nosso tão grande, e abençoado Deus.

Fui..

''Adeus ano velho... feliz ano novo..rsrs''

2 comentários:

  1. feliz ano novo amiga!!!
    estarei sempre aqui contigo.. estou viajando a trabalho,mais sempre que posso entro na net para ver minhas amigas!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Um 2012 cheio de felicidades!
    Obrigada por ter me acolhido e sempre estar pronta a me ajudar!
    Bjs

    ResponderExcluir