domingo, 23 de outubro de 2011

Molde chaveiro Galinha pintadinha em feltro

Meninas, tudo bem??
Ando meia sumidinha né.

Então, muitas amigas tem me pedido molde da galinha pintadinha. Tá virando febre né..rsrs
Confesso que acho ela super fofa..
Com base em algumas fotos que vi na internet, e com uns desenhos que minha afiliada fez..rsrs.. fiz um molde.

Essa parte que é 1x no feltro azul, e parece o desenho do pezinho, é um detalhe que a galinha tem na cabeça.
É meio difícil de ver na foto, mais é coisa da galinha pintadinha mesmo..rsrs

Espero que gostem, e aproveitem.

Depois quero ver fotos eim.rsrs
bjokas e sucesso


(clique sobre a imagem para ampliar)

30 comentários:

  1. Que legal vou tentar fazer minha filha gosta muito da galinha pintadinha!!
    Parabéns já estou seguindo pois gostei muito do seu trabalho..

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, vim te visitar, e conhecer seu blog. Dei uma passeada e adorei tudo! Agora essa galinha pintadinha vou ter que fazer pro meu Tales, ele ama a turma toda.
    Parabéns pelo blog.
    Quando tiver um tempinho vai lá conhecer o meu
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim através do Blogueiras Unidas meu nº é o 963, amei seu blog e me instalei rsrs, convido vc a conhecer o meu cantinho: julierosaartesanato.blogspot.com, abço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mila..Vim lhe fazer uma visitinha, a convite da Siglea e amei suas artes, vou ficar por aqui, seguindo seu blog, parabéns por nos ajudar com os moldes e em tudo que posta. Deus te abençoe. Araci Gonçalves. meu link é www.casadasissi.blogspot.com. Faço parte das blogueiras unidas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, adorei a galinha vou fazer para minha filha ela adora, sou do Blogueiras
    Unidas nº 582,obrigada.
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,
    Vim conhecer o seu cantinho e adorei tudo por aqui. Essa galinha pintadinha é muito fofa mesmo!!!Parabéns e já estou te seguindo.
    Beijos e uma linda semana para você.
    Silvia
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Mila, belo trabalho em feltro.Amei e minha filhinha é fã da galinha pintadinha.Estou pensando em fazer uma em tamanho maior e em tecido.Parabéns..Super bjs..

    ResponderExcluir
  8. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mila!
    Vi seu blog no Blogueiras Unidas e vim te visitar. Lindos seus trabalhos, parabéns! Já estou te seguindo, para ver sempre as novidades.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    Fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida sou blogueira n 838 estou passando p conhecer seu cantinho tão fofo, amei , parabéns, ja sou sua seguidora, bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog querida...engraçado ne, fez os chaveirinhos e coloca ate o molde, enquanto isso tem umas pessoas tao egoistas q postam fotos e proibem qqr copia...sao exclusivos...ainda bem q ainda exitem pessoas q sabem repartir suas ideias..."Quem reparte um pão fica com metade, quem reparte ideias, fica com varias"...abraço amiga
    Visite meu blog

    ResponderExcluir
  13. Ola,amiga....parabéns.... eu participo das Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 624 !....
    Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir também!
    Meu Blog: http://lucenaartes.blogspot.com/
    Beijo fofo pra ti...
    Fui.

    ResponderExcluir
  14. Amei, meu filho adora a "GAINHA PICADINHA" kkk... ele ainda não sabe falar direito, fica louco quando vê. Será que dá pra adaptar esse molde e fazer um boneco maior? Você tem molde do pintinho amarelinho?
    Está de parabéns, ficou muito linda a galinha pintadinha!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Olá Mila sempre estou visitando o seu blog e aprendendo coisas legais admiro o seu trabalho... Quando puder faça uma visita lá no meu blog para apreciar as coisas que tenho feito.
    Att,
    Art's a Mil.

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo seus trabalhos!Já estou te seguindo como josê .meu blog é Http;//fazendoartecomajo.blogspot.com.
    Obs:Somos amigas no orkut.La meu nome é Jô Jesus de souza.Bjs!!!!!!!!!!!!
    Espero sua visita.

    ResponderExcluir
  17. muito obrigada por compartilhar!!!! estou a meses procurando este molde! :) vou já atacar o feltro! festinha de 2 anos da filhota é no tema...daqui a um mes!!! haja disposição para fazer tantas galinhas...rs

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog,e peguei o molde da galinha pintadinha.já estou te seguindo.quando tiver um tempinho passe no meu blog tbm.

    www.ceciartes1.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  19. adorei seu blog,já peguei o molde da galinha pintadinha.
    Já estou te seguindo.
    Quando tiver um tempo visite meu blog.
    bjss

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Sou dona do site www.dicasdeartesanatos.com.br e queria saber se você me permite publicar esse seu trabalho lá? Se possivel por favor me responda por comentário no meu site! Muito obrigada!!
    Laís

    ResponderExcluir
  21. Oi Mila olhei seus trabalhos e são demais, muito lindos...amei.

    tb trabalho com feltro, e estou começando com um blog.

    meu blog é www.todaartesanal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá querida Mila. Tudo bem?
    Parabéns pelos lindos trabalhos e muito obrigada por compartilhar os moldes. Espero uma visitinha tua a meu Blog.
    Grande abraço e uma Feliz Páscoa.
    Iara

    ResponderExcluir
  23. amei,obrigada por dividir

    ResponderExcluir
  24. Amei vou fazer para o meu sobrinho!

    Aumentando o molde tem como fazer de almofada correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amore, isso mesmo.. é só ampliar o molde e criar sua linda almofada... depois me mande foto tá.. bjokas

      Excluir
  25. Olá amiga,vim te visitar,conhecer seu cantinho e te convidar para participar de um sorteio cute cute no blog,te aguardo.Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei... grata pelo molde e já to seguindo vc..bjs.

    ResponderExcluir
  27. Adorei seu blog!! Sou apaixonada por esse tipo de coisa e me inspirei muito por aqui. Parabéns e sucesso!! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. será que vc consegue fzr com 26cm o molde da galinha pintadinha?

    ResponderExcluir
  29. Maringa,18 10 2013.Mila obrigada por colocar em seu blog o chaveiro da galinha pintadinha.Ficou uma graça.Minha neta vai adorar.Obrigada.Suely.

    ResponderExcluir