sábado, 29 de outubro de 2011

Como crio os moldes, e em especial da galinha pintadinha

Olá arteiros e arteiras tudo bom?
Vim hoje esclarecer como crio meu moldes, e esclarecer sobre a galinha pintadinha.
Como na internet tem vários modelos parecidos, vim esclarecer como criei esse molde.

Bom, começou quando minha afiliada de 8 anos, chegou em casa com um papel oficio, com 3 desenhos, um triângulo, um quadrado e um circulo.

Ela teria que criar um desenho dentro daqueles desenhos. No círculo ela tentou desenhar o Poof dos padrinhos mágicos, pois é redondo, no quadrado, ela desenhou o bob esponja, e no triângulo tentou desenhar a galinha pintadinha que ela ama.

Pois bem, baseado nisso, sai na internet a procura de alguns moldes de galinha triângulares, e encontrei esse. no flickr notem uma galinha pequena no canto, perdido em meio as outras..rsrs.. pois é.. nela me inspirei no corpo da galinha.

O bico fiz inspirada do porta pano de prato de pinguim que tenho aqui no blog. A patinha eu desenhei na mão. e o detalhe da cabeça e o mesmo molde da pata, um pouco mais estreito.

Procurando na net, vi várias fotos bem parecidas com o chaveiro que fiz. Pois como as imagens dela na web são mais detalhadas, acredito que o molde meio triangular seja mais fácil de ser feita né. Os demais detalhes fui tentando fazer a mão e tal..

Enfim amigas.. fiz esse post, para que não fique dúvidas ok.. Bjokas a todas

3 comentários:

  1. Olá!! amei teu blog espero sua visita: www.selmaevarts.blogspot.com e orkut: selmasouzasilva@hotmail.com me adciona viu bjs

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo acha o molde da galinha pintadinha feito de mdf en
    burrachado que vc fez com garrafa pet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amore, tudo bom? eu tenho o molde da galinha pintadinha que fiz com feltro, em mdf ou emborrachado, nunca fiz não amore.. bjokas
      molde aqui http://milaarts-moldes.blogspot.com.br/2011/10/molde-chaveiro-galinha-pintadinha-em.html

      Excluir