sábado, 29 de outubro de 2011

Chaveiro Homer Simpson de feltro com donut - MOLDE

Meninas.. depois de assistir os Simpsons na fox, até quase as duas da manhã, enquanto virava a noite da insônia..srs.. me deu vontade de fazer um chaveiro desse desenho que eu particularmente gosto muito. Aliás, para quem não sabe, sou viciada em desenhos, seriados (vício mesmooo), e meu sonho é ser dubladora (sonho distante, no meu estado não tem curso). enfim

Fiz o chaveiro do Homer Simpson, e claro da rosquinha né..rsrs.. Quem é Homer Simpson sem seu donut??

Quero fazer pra mim um com a Magie, que eu acho super fofa, ou com o ajudante do papai noel (cachorro). Já fiz o molde de toda a família, mais ainda estou testando, para ver se o tamanho e montagem vão ficar legais.
Se ficar posto aqui tá.
Por enquanto.. vai o molde do Homer (desculpem a qualidade, estou sem scaner, e molde foi na câmera mesmo). Na verdade o molde é basicamente as fotos dela na internet..rsrs. Eu fiz assim, apliquei os detalhes com ponto palito bem pequeno, e com a linha da mesma cor do feltro. Depois fiz o contorno com linha preta, já fora da parte do rosto, e fiz os detalhes com linha preta também. Achei esse contorno super legal para desenhos e personagens. Vou ver se faço um vídeo mostrando como fiz ele =D.

Bjokas


12 comentários:

  1. muito fofo!!!!! aqui minha pequena ta viciadano patati e patatá... ja existe molde deles por aí??bjus amiga

    ResponderExcluir
  2. olá mila gostei muito do seu blog é um sucesso será um prazer em receber sua visita.abraços Roseane

    ResponderExcluir
  3. olá Milla, vim conhecer seu belo cantinho. Participo do Blogueiras Unidas, qdo puder venha visitar-me tbm. Já sou seguidora. Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, dá até vontade de comer esta rosquinha . . . .

    Tem selinho para você no meu blog!
    http://july-artefeltro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mila, qual a melhor cola pra se colar feltro em feltro? Quero tentar fazer uma galinha pintadinha e as partes muito pequenas queria colar com cola mesmo. Tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  7. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi mila! tbm sou do blogueiras unidas, adorei seu blog, eu tbm estou postando uns moldes que encontro por ai....venha me visitar quando puder ta? sera muito bem vinda ,bjoks!!tenha um otimo fim de domingo.

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito legal,bunitinhu mesmo

    ResponderExcluir
  10. Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
    Parabéns pelo seu trabalho e desempenho no blog.
    Uma ótima semana.
    bjs

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. obrigada a todas pelo comentário. Jane amore.. ainda não encontrei nenhum molde do patati paratá.. quando encontrar falo com você tá.
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Karrol, sobre a cola para feltro, eu indico a cola quente para partes grandes. no caso de pequeno detalhes, pode usar a cola eps, porém ela é um pouco dificil de encontrar. A cola de contato, também é boa. Você encontra em material de construção, em bisnagas. Outra dica, se for detalhes realmente pequeno, é usar tinta de tecido ou tinta relevo para fazer detalhes. bjokas

    ResponderExcluir