sábado, 2 de julho de 2011

VOTAÇÃO INPIRAÇÃO PREMIADA - JULHO

Meninas, vamos dar inicio a votação de julho.
Como já comentei antes, independente do numero de participantes, faço a votação.

Esse mês teremos apenas 3 concorrentes.

Fica triste, pois tenho uns 22 vídeos com passo a passo, sem contar os moldes do blog.
Mais parece que meu trabalho está sendo pouco, pois tenho visto poucos resultados.

Mais graças a Deus os que vejo tem valido muito a pena.

Vamos a votação (votação abaixo das fotos)

o prêmio desse mês será um mimo surpresa.

Quem quizer participar das proximas, envie uma foto de algum trabalho que fez inspirado nos meus, para o email mila.artes2@gmail.com













2 comentários:

  1. Fazendo visitinha, já votei, assisti o vídeo de iniciantes no feltro e quero agradecer pois me apaixonei pelo feltro após ver alguns trabalhos e ainda não fiz nenhum, e seu vídeo vai me ajudar a começar. Fique na paz,tenha um ótimo domingo.bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro passar pra ver as novidades!!!
    ... Flor tem selinho pra vc lá no meu blog!!
    Bjs...
    Cris...

    ResponderExcluir