quarta-feira, 1 de junho de 2011

VOTAÇÃO INPIRAÇÃO PREMIADA - JUNHO

Vamos dar inicio a votaçao desse mês.

Quem quizer participar dos próximos, mande um email com uma foto de um trabalho que fez inspirado em algum meu, para o email mila.artes2@gmail.com.

Atenção: Tem que ser inspirado em algo que eu já tenha feito ok.

O prêmio desse mês será: DUAS APOSTILAS VIA EMAIL.
PORTA PANO DE PRATO PINGUIM E ROSAS DE FELTRO.


VOTAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM OU NA LATERAL DO BLOG DURANTE TODO O MÊS.
Importante meninas.. cabe a vocês participantes, divulgar a promoção.
Divulguem o link da postagem, no orkut blog, por email.. onde for..
Não ofereçam mimos em troca de votos ok.
Passe sempre pelo blog para ver o andamento da votação..e pedir votos depois..




















Votacao inspiracao premiada - JUNHO

1 - gato maçaneta - Alexandra Matos
2 - cinco marias - Maria Regina
3 - anjinha - Juliane Guimarães
4 - chaveiro gatinho - Tatiani de Rossi
5 - porta celular - Cris Mendes
6 - chaveiro com letra - Taty Santos
7 - enfeite de berço - Katia Martinelli
8 - porta moedas - Karina Ribeiro
9 - chaveiro borboleta - Artes da janne


Ver Resultado
Crie uma Enquete







4 comentários:

  1. Todos os trabalhos estão estão uma graça!! Parabéns à todas as meninas que participaram!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,meninas todos os trabalhos são realmente uma graça.Parabens á todas e boa sorte.Bejão

    ResponderExcluir
  3. Ameu o chaveiro borboleta.
    Tá uma gracinha.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu trabalho.
    Vi seu comentário no blog arte em feltro e entrei em seu blog e gostei do que vi. Estou começando a fazer arte e estou notrabalho de divulgação.
    Meu blog é novo e tenho uns trabalhos muito legais. Espero que façamos mais contatos pois estou começando nesse ramo de arteira e estou adorando.
    Visite meu blog quantaarte.com

    ResponderExcluir