segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um pouco dos meus trabalhos

Meninas.. vou postar alguns trabalhos meus... quem sabe sirva de idéias e ajuda para vcs :D
Toca e cachecol.. ainda estou aprendendo a fazer croche..rsrs
Vasinho feito de jornal, com flores de feltro
Tic tac para cabelo
Kit maternidade com mobile e chaveiros
tic tac de cabelo
Troquinha de inverno que enviei para Amanda,
Cachecol
Tiara
Cachecol
Peso de porta
Tiara com laço
Porta calcinha

Chaveiros Relampago macqueen em feltro - 50 unidades




5 comentários:

  1. olá amiga,parabéns pelos trabalhos,tudo muito lindo,cada dia eu gosto mais.beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, maravilha!!

    Um abraço
    Lucia hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila boa tarde, estou querendo começar um trabalho com feltro , mas estou meio perdida (agora menos um pouco com ajuda de seus videos)eu pretendo fazer uns bichinhos da selva(leão, girafa,hipopotamo,elefante)mas eu não sei como colocar a cabeça deles no corpo :( , seriam elas coladas com cola quente?ou seria tudo um molde só, eu faço patchaplique , mas os meus moldes são todos separados....sera q vc poderia me ajudar
    Att

    Angela....meu e email , msn, facebook (angelaq21@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Angela tudo bem amore?

    Querida, os molde que tem a cabeça separada do corpo, depois de prontos a cabeça pode ser colada com cola quente mesmo.
    De modo geral, acho que ficam até mais bonitinho, do que quando são um molde só.

    Nesse vídeo eu ensino como fazer a colagem. qualquer duvida é so falar http://milaarts-moldes.blogspot.com/search/label/PARA%20INICIANTES

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Gostei muito do seu blog! Acho divino você ter habilidade pra ensinar, passar seu conhecimento, tanta gente por aí que aprende alguma coisa e morre de medo de encontrar alguém que consiga fazer melhor, então, esconde o que sabe. Eu sou terrível pra fazer passo a passo, tutorial essas coisas. No meu blog até tem umas coisinhas do tipo, mas, nada parecido com os seus. Parabéns.
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir