sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vídeo com passo a passo - chaveiro coração - ponto caseado com miçangas

Meninas.. andei fazendo uns tic tacs para cabelo, com miçangas no acabamento.
E muitas amigas me mandaram email depois de ver na loja virtual e no orkut, perguntando como costurar com ponto caseado usando miçanga.

Muitas amigas já fazem, mais para quem ainda tinha dúvidas, fiz esse vídeo.

É um chaveiro simples, pois a maior intenção nesse vídeo e mostrar como costurar a miçanga. ok

Espero que gostem, e divulguem. :D







7 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso!!!Obrigada por compartilhar...assistir essa aula com esse fundo musical é fascinante!!! OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  2. deus abençõei minha amada amei showwwwwwwwww lindo e já copie o video e coloquei na minha pagina do orkut bjs fique na paz do senhor jesus e tenha um maravilhoso final de semana em jesus

    ResponderExcluir
  3. Adorei,Mila.
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Um super beijo e sua amiga e aprendiz
    KarinArt's-as artes da Karina.

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiii minha que deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  5. Amei o video, que Deus continue te abençoando e te dando esta sabedoria.
    Beijos
    Bom Final de Semana!!!!!
    Neliane
    Art's Ferreira

    ResponderExcluir
  6. amei amiga muito lindo.Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!!
    Seu blog é muito legal!! Seus trabalhos são show!
    Virei até seguidora! Espero sua visita em meu cantinho!!

    Beijokas! Boa semana!

    ResponderExcluir