segunda-feira, 23 de maio de 2011

Moldes - porta moeda e porta alicate de unha

Meninas, coloquei essas fotos no orkut, e quase que automaticamente comecei a receber comentários e email pedindo moldes.. enfim.. aqui estão..

Espero que gostem.. qualquer duvida mandem um email para mila.artes2@gmail.com

Esse porta moedas, é uma ótima sugestão de lembrancinha de maternidade, colocando balinhas dentro..

Depois que fizerem, não esqueça de mandar a foto, para concorrer a promoção inspiração premiada.

5 comentários:

  1. Olá amiga

    Participo das blogueiras unidas e vim te visitar e seguir, adorei teu blog e vou aprender muito com ele.
    Vem me visitar!

    Um abraço
    Lucia Bara
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog.
    Vc sabe onde posso encontrar aqueles tic tacs ou qualquer outra presilha pra prender nos trabalhos? Moro em São Paulo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. eu já fiz 2 porta moedas desses,ficam lindos e ´super fácil de fazer,mt obrigada!sempre uma kida,mas anda meio sumida ainda,não é?os pêsames por seu avô :(
    beijos

    ResponderExcluir
  4. EU FIZ UM CURSO AQUI PERTO DA MINHA CASA AI COMEÇEI A FASER DEDOCHES MAS A MULHER PRA QUEM EU FASIA ESTAVA ME PAGANDO MUITO POUCO E SEMPRE COLOCAVA UM DEFEITO MAS QUANDO RESOLVI A FASER PRA MIM PARA GNHAR UM DIN,DIN.ELES ACHARAM RUIN E NAO QUIS QUE EU FIZESSE MAIS MAS TUDO BEM PREÇISO MUITO APRENDER A FASER ALGO PARA TRABALHAR EM CASA POIS TO DESEMPREGADA PAGANDO ALUGUEL COM 3 FILHOS SEU BLOG E SITE VAI ME AJUDAR MUITO e vi que vc nao se importa de dividir seus trabalhos e moldes com proximo parabens continue assim que o senhor te abenççoe muito pq hoje em dia e difiçil achar auguem que divida as coisas boas com proximo.OBRIGADO RAFA.

    ResponderExcluir