terça-feira, 26 de abril de 2011

Vendedora da promoção- Seguidoras- e desabafo

Meninas, vou aqui divulgar o nome da ganhadora, e um desabafo.
Fique muito triste com o número de participantes.
Apenas 6, na verdade 7, mais 1 comentário não valeu.
Mais mesmo assim, faço vídeos, divulgo os links, e faço promoções.
Mais ninguém quer participar.
Fiquei muito triste, pois faço as promoções com muito carinho, e por enquanto, sem patrocínio.
Fique triste, pois várias amigas me pediam para fazer sorteio no blog, para as seguidoras,
e na hora que eu faço.. somente 6 amigas.

Mesmo assim obrigada a todas que participaram.
Mais enfim, mesmo somente entre as 6 eu fiz o sorteio, e a vencedora, foi a Tia Lulu Artes.
Parabéns querida. Envie seu endereço por email ok.
Fiz o sorteio pelo site www.sorteador.com.br


11 comentários:

  1. Mila, não participei pois não tenho blog, mas sempre que posso indigo teus vídeos. beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mesmo!!!
    Já passei por isso também, por isso mesmo deveria ter participado!
    Sorry!
    :(

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, puxa, uma pena! Eu nem sabia do sorteio pois fiquei quase um mês sem usar internet, só agora retornei. É muito chato mesmo fazermos um sorteio e as pessoas não valoriar, mas como artesã, te dou a maior força seus trabalhos são lindosss
    bjosss
    giartebiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que pena minha querida, mais continue com sua força e determinação que o próximo será melhor com certeza....Começei a pouco tempo com blog e já sou seguidora do seu lindo trabalho, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,é uma pequena que não ganhei,mas parabéns para tia Lulu, quem sabe no próximo eu ganho?beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Quero deixar registrado que não participei porque não tenho blog. Participo de alguns outros sorteios que apenas é necessário deixar o comentário ou divulgar no facebook!!

    Fica a dica!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Mila que felicidade eu ter ganhado viu , parabéns viu e naum desanime , acredito na grandeza de seu trabalho,muito obrigada pelo premio , sempre que tiver estarei participando e divulgando.passei meus dados no email .FELIZ!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Não fica tristinha não....Eu não participei mas ultimamente não tenho participado de nenhuma, nem me lembro quando foi q participei da ultima promoção, não estou tendo tempo, não consigo nem fazer postagens diarias como gostaria...
    mas enfim...não fica tristinha não.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  9. Que pena que não ganhei... mas parabéns a tia Lulu!

    E sobre a quantidade, não esquenta a cabeça não... às vezes acontece. Pode ser simples falta de acesso ao seu blog ou por desinteresse no prêmio ou ainda por achar "complicado" demais participar (sim, a maioria gosta de concorrer a prêmios sem muitas exigências).
    De qualquer forma, não desista! Busque sempre alternativas, faça contatos em outros blogs etc.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Mila!Eu participei sim,será que não postei o comentário no seu blog?Mas a postagem tá lá no meu blog...
    http://artesdasu.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, entendo seu desabafo e que tenha ficado triste. Mas não fique e não desista de fazer novas promoções. Você é uma artesã talentosa e muito generosa em dividir seu conhecimento. Não fique frustrada, tenho certeza que a próxima será um sucesso.
    Boa noite.

    Beijos Edi

    ResponderExcluir