segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novo vídeo com passo a passo - Móbile de cortina em feltro


Amigas arteiras, fiz uma votação relâmpago no orkut, para as amigas escolherem uma peça para ser o novo vídeo com passo a passo. As opções eram, porta pano de prato, flor para cabelo, móbile para cortina, porta papel higiênico, e headband.
Com 48 votos, o móbile de cortina foi o grande vencedor. E eis aqui o vídeo. Espero que gostem e divulguem, para seus amigos e em seus blogs. Abraços.. e até a próxima.


Molde (clique sobre a imagem para ampliar)

Amigas arteiras, fiz uma votação relâmpago no orkut, para as amigas escolherem uma peça para ser o novo vídeo com passo a passo. As opções eram, porta pano de prato, flor para cabelo, móbile para cortina, porta papel higiênico, e headband.
Com 48 votos, o móbile de cortina foi o grande vencedor. E eis aqui o vídeo. Espero que gostem e divulguem, para seus amigos e em seus blogs. Abraços.. e até a próxima.




Molde




5 comentários:

  1. Olá Mila, como sempre vc e seus paps, eu nao sei o que seria de mim sem eles kkkkk.beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Mila, ficou lindo. Muito obrigada pelo carinho em ensinar.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Oie Mila, que maravilha de vídeo hein!!!
    Amei, assim que puder vou fazer um desses....
    Beijão e Fica com Deus....
    Cris...

    ResponderExcluir
  4. adorei Mila vou postar ele no meu blog aproveitando para participar da promoção, depois dar uma passadinha lá no meu blog. abraços!

    ResponderExcluir
  5. Menina eu nunca tentei fazer nada em feltro, mas com essa explicação, vou me aventurar, depois mostrarei o resultado...muito obrigada pela explicação, parabéns, o resultado ficou lindo.

    ResponderExcluir