sexta-feira, 15 de abril de 2011

Molde Vaquinha porta pano de prato - sugestão para o dia das mães

Meninas, fiz essa vaquinha a algum tempo, e muitas amigas me pediram o molde dela.

Essa porta pano de prato além de fofo, é uma ótima sugestão para vender ou presentear no dia das mães.

Criei essa vaquinha, tendo como base algumas imagens da web, e uma vaquinha feita pela Priscila Cunha.

Espero que gostem.. e quem nunca trabalhou com feltro, assista aos meus vídeos, que vai ter uma idéia de como montar a vaquinha ok..

Se tiver dúvidas sobre os pontos, procure no youtube o vídeo com o nome ''Chaveiro cachorrinho de feltro - Parte 1 - Ponto caseado em detalhes'' , é da priscila cunha, e ensina passo a passo detalhado todos os pontos, é na minha opinião o melhor tutorial de ponto da net.

Abraços e até a próxima e vamos trabalhar...

Beijinhos carinhosos


clique sobre a imagem para ampliar





11 comentários:

  1. Obrigada, amei vou tentar fazer!bjs

    ResponderExcluir
  2. AMO VAQUIUNHA, ADOREI ESSE MOLDE,
    OBRIGADA PELO CARINHO,
    MUITOS BJS...

    ResponderExcluir
  3. obrigadodo mila,por mais um molde bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Amiga!!! Amei o molde... Seu blog está show!!! bjinhos
    Teresa Caldas

    ResponderExcluir
  5. oi mila, amo vacas,já peguei o molde, depois boto na comunidade para vc ver.beijos.

    ResponderExcluir
  6. vou tentar fazer, ela é muito linda, queria idéia de como coloca-la num relógio de parede, me ajuda????
    bjlas

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo molde,seu blog é lindo !!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila, adoro teus trabalhos!!!
    Obrigada pelos moldes, tenho usado para peças em eva! Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi mila seus trabalhos são lindíssimos.já comprei os feltros só me falta coragem para começas,rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Q fofa!!!!!!!!
    "Vou tentar fazer" hehe
    (eu nunk fiz isso, mas vou tentar, ok)

    ResponderExcluir