quarta-feira, 27 de abril de 2011

Artesãs que me inspiram - Homenagem a Priscila, Daiane, Daylane a Indy.

Hoje, não vou postar meus trabalhos, nem moldes nem vídeos.
Vou postar, um agradecimento.
Primeiro quero agradecer a todas que passam aqui, que me adicionam no orkut, e elogiam e se inspiram em meu trabalho.

Mais nada disso seria possível, se eu não tivesse conhecido os trabalhos da Priscila Cunha, do blog arte e mimos.

Priscila, talvez você não saiba, mais me ajudou muito.
Seus vídeos, seus moldes, e sua disponibilidade sempre para responder aos meus emails, foi um dos principais motivos que me fizeram começar a trabalhar com feltro.

Quero agradecer também, a Ingrid (chaveirinhos da Indy), que sempre me serviu como grande fonte de inspiração. Uma menina doce e abençoada.

Um outro agradecimento, são para duas amigas de nomes parecidos, Daylane e Daiane.
Vocês são grande fonte de inspiração. Sempre tão atenciosas, e com trabalhos tão lindos.
Parece que são feitos de porcelana, de tão bem feitos o trabalho de vocês duas.

Tem muitas amigas que me inspiram, não posso citar todas, para não cometer a injustiça de esquecer alguém. Mais voces 4 minhas amigas, me ajudam muito. mesmo sem as vezes perceber.

Aqui os contatos -
Priscila cunha - arte e mimos - http://pripri-artmimos.blogspot.com/
Flores sendo Daiane - http://flores-sendo.blogspot.com/

Daylane e a Indy, não tem blogs. Mais quem tem elas no orkut, sabem da beleza dos trabalhos delas.

Meninas.. Quero muito agradecer..

E por último, mais ainda sim especial, um grande abraço para minhas grandes amigas do orkut Sueli Lazgo, que sempre está comigo. A Luci e Karina Ribeiro, minhas moderadoras e amigas. A Cássia Moraes, sempre presente, a J@nne, que as vezes some, mais sempre que pode passa por lá.
A todas as participantes da comuidade Troquinhas de arte em feltro. E para todas as minhas seguidoras. Muito obrigada. Vocês fazem nosso trabalho valer a Pena.

7 comentários:

  1. Oi Mila!!!

    Eu que agradeço muito o carinho que vc tem com o meu trabalho!

    Você e todas as meninas que me seguem e torcem por mim, fazem uma grande diferença na minha vida e me inspiram sempre a continuar e a dar o melhor de mim pelo artesanato que eu amo tanto!

    Parabéns pelo seu trabalho, parabéns pela pessoa que você é! Eu tenho certeza do fundo meu coração que você está no caminho certo!

    Bjos e abraços de quem também te admira!

    ResponderExcluir
  2. lindo adorei, assim como outras pessoas te dão inspiração vc tbm nos dar muita força nisso bjs Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila...
    Vc é mesmo incrivel, faz tanta coisa e ainda consegue achar um tempo para uma demostração de carinho como essa.
    Muito obrigado minha amiga querida.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA MI, MUITISSIMO OBRIGADA PELA HOMENAGEM MINHA AMIGA E IRMÃZINHA.TÚ ÉS UM SER MUITO NOBRE.

    "Grande é a pessoa que não se contenta em ser feliz sozinha e faz da felicidade do outro a sua também."

    Beijos no seu lindo ♥

    JESUS OBRIGADA PELO PRESENTE MARAVILHOSO QUE TÚ ME DESTE; (MILA) É UMA BENÇÃO DE AMIZADE.

    ResponderExcluir
  5. "Grande é a pessoa que não se contenta em ser feliz sozinha e faz da felicidade do outro a sua também."

    Beijos no seu lindo♥

    MI, VOCÊ È UMA PESSOA MUITISSIMO NOBRE MINHA ETERNA AMIGA. TE AMO MUITO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,primeiramente só tenho que agradecer pois você e minha fonte inspiração,adoro seu trabalho e sou uma grande fã sua.Obrigada por responder meus recados,tirar as minhas dúvidas,obrigada pela sua demostração de carinho.Um beijo super carinho de sua amiga Karina.

    ResponderExcluir
  7. Eita, só agora vi meu humilde nominho! rsrs
    muito obrigada pelo carinho e pela paciencia
    que sempre teve comigo, eu que sou sua fã menina!
    Não sou nem um terço do que voce faz no feltro!
    Deus está te observando e teu tão insperado presente
    está a caminho! Creia sempre e confie!
    Beijokas sempre!

    ResponderExcluir