domingo, 20 de março de 2011

Presente Dia do Artesão - Novo vídeo com passo a passo

Meninas, dia 19 de março, foi dia do artesão, e como presente para todas nós artesãs e artesãos, afinal homem também faz artesanato, fiz esse vídeo para mostrar algumas dicas de como desenhar seus moldes, sem precisar imprimir, e ainda um passo a passo doa chaveiros de letra, que tantas amigas gostam mais tem dificuldades de fazer.

Espero que vocês gostem, e que nossas mãos abençoadas continuem a comemorar o dia do artesão por muito e muito anos.

''SE UM DIA DISSEREM QUE SEU TRABALHO É COISA DE AMADOR, LEMBRE-SE: A ARCA DE NOÉ FOI FEITA POR UM AMADOR, E O TITANIC POR PROFISSIONAIS''.

PARABÉNS PARA NÓS.

vamos aos moldes e ao vídeo, e a um link do meu orkut.
Orkut (somente para quem faz ou quer fazer artesanato, se identique para ser aceito) - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3298834757967654474








4 comentários:

  1. Mila, olá. Obrigada por mais um molde sensacional

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo video, ficou mt explicadinho, amei!!!
    Ah, e quanto as letras tbm, adorei o tipo de letra.
    Q Deus continue te iluminando hj, amanha e sempre.
    Bjus
    Neliane
    ferreiraferreira30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu faço parecido, pego chapas de RX e coloco diretamente no monitor, contorno com caneta tinta permanete(para marcar cd) e já corto os moldes, dá certo tbm.
    Valeu a dica amiga, tudo lindo no seu blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,adorei este novo vídeo,que Deus lhe abençoe, pois são poucas pessoas que disponibilizam o passo a passo. No meu blog tenho alguns vídeos de artesanato, fique á vontade artesdecynthia.blogspot.com.beijos.

    ResponderExcluir