sexta-feira, 11 de março de 2011

Novo vídeo com passo a passo - Kit cupcake para celular em feltro


Meninas... mais um vídeo com passo a passo para vocês.
Esse kit para celular, tem uma capa para celular com porta fone de ouvido, 1 chaveiro e 1 chaveiro de celular... todos os passo a passo estão no vídeo abaixo.

Bom, se você gosta de ver vídeos com passo a passo é muito simples, basta divulgar a comunidade Troquinhas de arte em feltro que tenho no orkut... a cada 100 membros eu faço um novo vídeo.

divulguem http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105803261

Agora, vamos aos moldes.. O segundo, é só para vocês terem a noção das medidas tá.. não imprimam, pois não está em tamanho real.
Cliquem nos moldes para ampliar as imagens. :D
Ah, e por favor deixem seus comentários







7 comentários:

  1. Muito fofo e lindo, amei!!!!! Muito obrigada!!!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,adorei o seu video,vou aproveitar a sua ideia para a troquinha.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,
    Muito fofo. Adoreiiii!!!
    Já estou te seguindo.
    Venha ne visitar e conhecer os meus trabalhos.
    Beijosss...
    http:/nega-rosiarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  5. olá Mila! Amei seus vídeos e seus trabalhos! Te encontrei no You Tube...
    Obrigada por compartilhar!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila te encontrei no youtube... e axei os seus vídeos super fáceis de compreender... ultimamente estou somente estudando e o dinheiro bem curto... irei tentar fazer chaveirinhos pra vender na faculdade... fico feliz por existir pessoas como você que passa o seu conhecimento ao próximo... e proporciona aos outros uma forma de conseguir uma renda...

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore.. faz mesmo.. tenho certeza que será sucesso..
      chaveiro vende muito bem..
      bjokas

      Excluir