Pesquise aqui

Carregando...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Molde Carros - Relampago Macqueen - chaveiro de feltro

Meninas, fiz esse chaveiro de amostra para uma cliente, e muitas amigas gostaram e pedira. E ei aqui o molde.

Eu fiz inspirado em um que encontrei na net a um tempo, e nesse risco.

Clique na imagem para ampliar... espero que ajude vocês ok.

bjokas

VAMOS AO PASSO A PASSO:
*primeiro corte as peças.
*depois em uma da parte do carro (vermelho), costure a boca, os olhos, as janelas, os faróis e os raios.
*Depois coloque a parte da roda embaixo de uma parte vermelha, e costure com ponto palito.
*repita com a outra parte do carro
*depois uma as duas partes com ponto caseado, costurando a parte preta com linha preta, e a parte vermelha com linha vermelha.
*pinte os olhos com tinta de tecido preto, e os detalhes das rosas com tinta de tecido branca.

9 comentários:

  1. Oi Mila, Adorei O PAP do carro, Obrigada por compartilhar.
    Beijinhos e tenha uma linda Terça feira
    Sandra Fereyra

    ResponderExcluir
  2. Adorei era tudo que estava precisando para festa do meu filho muito Obrigado. Adriana

    ResponderExcluir
  3. Mtooooooooooooo obrigada por realizar trabalhos tão lindoss e compartilhar bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. que maravilha, não sabia como fazer este modelo em uma almofada, que bom ,muito lindo, obrigadissima..

    ResponderExcluir
  5. artesã capixaba,eu curto e recomendo...\o/

    ResponderExcluir
  6. Parabens, seus trabalhos são maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, seus trabalhos são todos muito lindos ♥

    Beijão pra você e que Deus continue te abençoando !

    By Renata Pereira

    ResponderExcluir
  8. Q bom q existe pessoas como vc, q não guardam só pra si mesmo, divide com as pessoas o q sabe fazer...... Obrigada pela ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada, me ajudou bastante agora que estou começando e ainda não tenho prática!

    ResponderExcluir