quinta-feira, 31 de março de 2011

Ganhadora da promoção de março - duas ganhadoras



Meninas, a vencedora da promoção de março foi Artes da Janne.
Com seu chaveiro de gatinho.. Parabéns Janne

Porém, algumas amigas reclamaram que a Jane ofereceu sortear mimos para quem votasse nele.
Enfim, o erro na verdade foi meu, pois eu não tinha avisado que não poderia fazer isso.
Mais para que ninguem saia prejudicado, a Ana rodrigues, que ficou em segundo lugar também vai ganhar o mimo.

Portanto, as duas venceram.

JANE eNA RODRIGUES, VÃO GANHAR MIMOS, POR ISSO PEÇO QUE NÃO TENHAM MAIS DISCUSSÕES SOBRE ESSE ASSUNTO. POIS CRIEI A PROMOÇÃO PARA DIVERSÃO, NÃO PARA CONFUSÃO. TUDO JÁ FOI ESCLARECIDO, E OS MIMOS SERÃO ENVIADOS OK.

Apartir de agora uma regra, não pode oferecer mimos em troca de votos ok.
Antes eu nao tinha avisado, portanto quem fez, vai estar valendo.
Mais a partir de agora.. nao vale mais ok.




5 comentários:

  1. VOTEI NA JANNE POR QUE QUIS E NAO PELO PREMIO/BRINDE QUE OFERECEU

    ResponderExcluir
  2. Eu também votei na Jane porque eu quis e não por brindes..

    ResponderExcluir
  3. Como faço para participar?

    Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Eu votei na Janne e nem sabia que tinha oferecido brinde. Foi 100% espontâneo meu voto...

    ResponderExcluir
  5. Eu votei no trabalho da Ana Rodrigues por opção pois achei lindíssimo. E creio que todas as que votaram nas outras concorrentes também o fizeram por livre querer. Desnecessário é o oferecimento dos mimos diante de tantos talentos.

    ResponderExcluir