quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dois moldes de flor



Meninas.. coloquei no meu orkut as fotos de alguns headbands, e recebi pedido de molde.
Pois bem eis aqui o molde.
O segundo molde...é de uma flor que ja fiz a um tempo, até usei no vídeo da tiara, a amiga amiga Waleska (wal patch) fez essa linda arte no molde.. e eu simplismente adorei.
É muito bom receber o carinho das amigas arteiras.
O molde foi retirada da web, as flores prontas são de minha autoria.. mais a arte é da waleska...
Novamente obrigada wal.


2 comentários:

  1. fiz as duas e ficaam lindas
    obrigada por compartilhar seus conhecimento amiga


    bjs


    e tenha uma semana abençoada

    Waleska

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog amada, com certeza voltarei mais vezes.
    Olá me chamo Luciana faço parte das BU minha identificação é 26, grupo (4) estou

    passando para conhecer as novas blogueiras, já estou te seguindo e terei o

    maior prazer em te-la como seguidora do meu blog. Que Deus te abençoe,

    te espero no meu cantinho:
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com/
    Beijos fique com Deus.

    ResponderExcluir